Fecomércio recebe o deputado estadual Delegado Eduardo Prado

• 15/Set/2021

Sindicatos agradecem o apoio do parlamentar nas pautas relacionadas ao comércio e setor produtivo

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) representada pelo presidente, Marcelo Baiocchi, recebeu nesta quarta-feira (15/9) o deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, delegado Eduardo Prado.  A reunião foi para agradecer o trabalho em conjunto e o apoio do parlamentar nas pautas do setor produtivo.

Segundo Marcelo Baiocchi, é fundamental o diálogo e a boa relação entre o setor público e o privado para garantir avanços, principalmente, para quem investe, empreende e gera trabalho para o Estado.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Óptica, Jóias, Relógios, Cine-Foto e Bijouterias (Sindióptica), José Geraldo Correa Roque, agradeceu o apoio do parlamentar, especialmente, no empenho em tornar as óticas um serviço essencial em Goiás, pauta bastante debatida desde 2020 e com o início da pandemia da Covid-19.

Também participaram da reunião o presidente Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindiposto), Márcio Andrade; o presidente do Sindicato dos Proprietários de Barbearias, Institutos de Beleza e Afins (Sindibeleza-Go), Marcelino Vitor Lucena; o presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), Newton Pereira; o presidente do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Similares (Sindinformática); Marco César Chaul; o presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur-GO), Ricardo Rodrigues; o diretor-regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim; e o diretor de relações institucionais da Fecomércio, Simeyzon Silveira.