Campanha reforça importância do trabalho realizado pelo Sindióptica

• 08/Abr/2021

Em parceria com a Fecomércio Goiás, pode ser acompanhada nas redes oficiais do Instagram e Fecebook (@fecomerciogo)

Produzida em parceria da Fecomércio Goiás, a campanha “Veja como o Sindióptica trabalha para você” reforça tudo que tem sido realizado pelo sindicato, principalmente, neste período de pandemia. Lançada hoje (8/4), o projeto pode ser conferido nas redes oficiais do Instagram e Fecebook (@fecomerciogo).

Entre as realizações recentes estão à classificação de atividades essenciais para as óticas de Goiânia e Aparecida de Goiânia, ao lado de segmentos como os de alimentação e saúde.

A nova classificação permite que as empresas do setor mantenham suas atividades funcionando, mesmo com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Confira algumas das realizações do Sindióptica nas imagens a seguir: