CNC vistoria obras na sede da Fecomércio Goiás

• 25/Fev/2021

A execução das obras de melhoria e expansão da sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), em Goiânia, passou por vistoria realizada pelo setor de Arquitetura da Confederação Nacional do Comércio (CNC) nesta quarta-feira, 24. Segundo o arquiteto Henrique Ahrends, a intervenção ocorre estritamente de acordo com as normas estabelecidas pela entidade.

"As obras avançam em ritmo acelerado e as novas instalações vão atender plenamente à demanda da Fecomércio-GO", afirmou Ahrends após a vistoria na sede, localizada na Avenida 136, no Setor Marista. A vistoria é trismestral, e é realizada em todos as unidades da federação.