"Setor produtivo e poder público seguem unidos no combate à covid-19", afirma Marcelo Baiocchi

  • 23/Fev/2021

Presidente da entidade conclama lideranças dos setores público e privado a concentrarem esforços na aquisição de vacinas





O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi Carneiro, afirmou nesta segunda-feira (22), ao avaliar as novas medidas adotadas pela Prefeitura com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, que o setor produtivo e o poder público estão unidos e solidários no enfrentamento à pandemia. Baiocchi afirmou, em vídeo, que, apesar de seus efeitos, as novas medidas restritivas mantêm as atividades econômicas funcionando, ao mesmo tempo em que reforçam as ações de prevenção.

No pronunciamento, o presidente da entidade conclamou as lideranças dos setores público e privado a concentrarem esforços nos procedimentos para a aquisição dos imunizantes: "A vacina é a nossa maior arma contra o vírus", disse. Baiocchi recomendou às empresas e sindicatos que compõem a federação que se mantenham atentos e resilientes no cumprimento dos protocolos sanitários, destacando o uso obrigatório da  máscara de proteção facial e a oferta de produtos de higiene, como o álcool em gel.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg