Seac e Sindesp promovem palestras sobre recuperação de créditos e planos de saúde

• 11/Nov/2020

Recuperação de créditos de depósitos recursais, auditorias tributárias e a estruturação de planos de saúde para empresas são tema de palestras promovidas por sindicatos da Fecomércio.

A recuperação de créditos de depósitos recursais, as auditorias tributárias e a estruturação de planos de saúde sustentados para empresas foram tema de palestras promovidas na manhã desta quarta-feira (11/11) em Goiânia por três sindicatos do segmento que integram a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

As palestras foram promovidas pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra (Seac-GO) e pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transporte de Valores e de Cursos de Formação (Sindesp-GO), com apoio do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Siese-GO).

A palestra Recuperação de créditos sob a modalidade ad-exitum e auditoria tributária foi proferida pelo advogado Wilson Ramalho Cavalcanti Neto. Os advogados Marcos Alberto Alves de Paula e Antônio Paula Oliveira do Nascimento abordaram o tema Tratativas para oferecimento de plano de saúde e plano odontológico com preço linear. Os palestrantes compõem a banca do Escritório União Administradora de Benefícios, com sede em Brasília (DF).

Partiparam do evento, realizado no auditório do Seac-Sindesp, no Parque Amazônia, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, e os presidentes da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, do Seac-GO, Edgar Segato Neto, do Sindesp-GO, Ivan Hermano Filho, e do Siese-GO, Renato Gonçalves Brandão, e do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Márcio Andrade.