Trade Turístico sabatina candidatos a prefeito de Goiânia

• 27/Out/2020

A rodada de web sabatinas começou com Delegada Adriana Accorsi, Talles Barreto e Virmondes Cruvinel

As entidades que compõem o Trade Turístico de Goiás deram início nesta segunda-feira (26) a rodada de websabatinas com os candidatos a prefeito de Goiânia para debater as políticas públicas para o futuro da capital, com foco no segmento. Foram sabatinados hoje os prefeitáveis Talles Barreto, candidato do PSDB; Delegada Adriana Accorsi, candidata do PT, e Virmondes Cruvinel, candidato do Cidadania. Os três candidatos reconheceram que o turismo foi o setor mais afetado pelas medidas de controle do novo coronavírus e se comprometeram a priorizar a economia do segmento caso eleitos. Talles, Adriana e Virmondes destacaram que é preciso agir em parceria com a iniciativa privada para que Goiânia retome o protagonismo na realização de eventos, segmento que vinha se expandindo rapidamente na capital até o início da pandemia.  O próximo sabatinado é o candidato da coligação Goiânia em um Novo Movimento, Vanderlan Cardoso, do PSD. Ele responderá às perguntas do segmento a partir das 14h30 desta quarta-feira, 28.  A série de websabatinas do Trade Turístico é uma realização do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), do Goiânia Convention & Visitors Bureau e do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur-GO), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás. As websabatinas são transmitidas nos canais da federação no YouTube, no Facebook e no Instagram, todos com o endereço fecomerciogo.