"Vamos aprofundar o desenvolvimento e a independência de Aparecida", afirma Gustavo Mendanha

  • 14/Set/2020

O pré-candidato do MDB à reeleição para a prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, afirmou nesta segunda-feira (14), ao participar de websabatina com empresários promovida pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) que sua eventual próxima gestão aprofundará as conquistas econômicas e sociais do município nos últimos anos.

"Aparecida se transformou em uma cidade moderna, digital e voltada para as pessoas. Vamos continuar inovando para aprofundar nosso crescimento", disse. A websabatina com Gustavo Mendanha integra a série de encontros para discussão de propostas com os pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento é virtual, com participação restrita de público.

O prefeito de Aparecida disse que entre as prioridades de sua eventual próxima administração será a atração de novos negócios para a cidade, com destaque para a indústria e o setor de comércio de bens, serviços e turismo. Na área industrial, Gustavo Mendanha disse que a prioridade será para a área de inovação tecnológica. "Queremos transformar Aparecida de Goiânia na cidade das startups no país", disse.

Gustavo Mendanha disse que, sob sua gestão, o município vai manter e ampliar, segundo as demandas econômicas da próxima administração, os incentivos tributários para a atração de novos empreendimentos. "Vamos seguir governando em parceria com o setor produtivo para encontrarmos juntos as soluções para o crescimento econômico e para a geração de empregos", afirmou.

O prefeito também disse que, caso reeleito, vai ampliar os investimentos em videomonitoramento de vias e praças públicas para reforçar as políticas de prevenção e combate à criminalidade no muncípio. Gustavo Mendanha afirmou que a instalação do primeiro conjunto de câmeras reduziu os índices de violência no município em 27%. "A inteligência artificial é a solução para diversas áreas, entre elas a segurança pública", disse o pré-candidato à reeleição.

Para o transporte público, o prefeito Gustavo Mendanha disse que vai aumentar a oferta de linhas de ônibus entre os bairros do município. "Até o primeiro mandato do prefeito Maguito (do MDB), Aparecida era uma cidade dormitório. À medida em que avançamos em suas gestões, e agora na gestão atual, nos tornamos independentes em tudo. Isso aumentou a demanda por linhas de ônibus dentro da nossa cidade e, em função disso, criamos 600 quilômetros de novas linhas de ônibus dentro da cidade".

Na saúde, o pré-candidato à reeleição destacou a ampliação do número de unidades de atendimento e de leitos de enfermaria e de UTI, observando que os investimentos foram estratégicos para o combate à pandemia do novo coronavírus. Gustavo Mendanha disse que sua meta é ampliar as especialidades ofertadas pelo sistema municipal de saúde. O prefeito disse que vai retomar as obras do Hospital do Câncer, suspensa em função da urgência dos investimentos no enfrentamento da covid-19.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net