TAITRA lança "Plataforma Global de Combate à pandemia"

  • 20/Jul/2020

A plataforma on-line compartilhará experiências e informações bem-sucedidas sobre anti-COVID-19



Após semanas de preparação, a TAITRA lançou o site www.anticovid19tw.org, um portal que engloba o conhecimento e a opinião de especialistas de vários campos, 20 instituições médicas de primeira linha e mais de 2.000 empresas taiwanesas.
 
Como afirmou a presidente de Taiwan, Tsai Ing-Wen, uma pandemia não pode ser freada apenas por um país e Taiwan está pronto para fazer sua parte. Sob o lema "estamos nessa luta juntos", a plataforma on-line compartilhará experiências e informações bem-sucedidas sobre anti-COVID-19 e facilita exploração do potencial de fornecimento de produtos antipandêmicos fabricados em Taiwan em todo o mundo.
 
De acordo com o presidente da TAITRA, James Huang, a terrível experiência do surto de SARS fez Taiwan tomar medidas de prevenção de epidemias desde o início do surto da COVID-19. As medidas incluíam controle de fronteira, uso obrigatório de máscaras, convocação de um time formado pela da indústria mecânica para aumentar a produção de máscaras e a aplicação de várias tecnologias digitais. Combinado com o forte sistema de saúde pública de Taiwan e um alto grau de conscientização da população em geral, o desempenho de Taiwan durante a pandemia tem sido altamente eficaz. No entanto, a batalha ainda está longe do fim e Taiwan está pronto para ajudar. Em 2 de abril, a TAITRA reuniu o NCKU Hospital de Taiwan e empresas farmacêuticas da Índia para realizar um curso on-line de prevenção de epidemias, que atraiu mais de 9.000 médicos para participar do LIVE. Até o momento, a TAITRA já realizou 12 eventos on-line para profissionais de saúde de países como Mianmar, Tailândia, Peru, Colômbia e México.
 
Para facilitar a propagação da experiência e levar ao conhecimento do mundo todo sobre o que Taiwan pode oferecer, Taitra lançou a plataforma para disseminar informações relacionadas ao combate a COVID-19, plataforma está dividida em várias seções :
 
Seção “Epidemic-Prevention Experience Sharing”
Compartilhamento de experiências de prevenção de epidemias, contém vídeos de webinars, conferências e painéis.
 
Seção “Industries”
Apresenta o ecossistema de soluções/produtos antiepidêmicos de Taiwan, que permite que eles entrem em contato com os fornecedores relevantes. Atualmente, mais de 2.000 empresas estão disponíveis para contato através do site.
 
Seção “FAQs”
Contém respostas para uma coleção de 200 perguntas sobre prevenção de pandemia, ajudando os usuários a sanar dúvidas.
 
Seção “Global Anti-Pandemic Business Map”
Mapa interativa sobre os números da pandemia em 177 pais, também traz informações atualizadas de controle de cada pais.
 
Seção “Taiwan Model”
Taiwan conseguiu conter a pandemia e minimizar seu impacto no cotidiano das pessoas. A transparência e a honestidade com que Taiwan implementou medidas de prevenção torna o pais um caso peculiar no combate à pandemia.
 
 
Contato:
Taiwan Trade Center do Brasil
Tel: +55 11-3170-1800
Av. Paulista, 1274, 13 andar, Conj. 34 CEP 01310-200 - São Paulo
Website: brazil.taiwantrade.com
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net