Fecomércio debate sobre futuro de Goiás em reunião com Vanderlan Cardoso

  • 15/Jul/2020

Presidentes de sindicatos também participaram de encontro, que apresentou a visão da classe produtora sobre a realidade goiana pós-pandemia



O presidente da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, se reuniu nesta terça-feira (15/7) com o senador Vanderlan Cardoso. O objetivo foi debater o futuro de Goiás e de Goiânia no pós-pandemia, mostrando a visão da classe produtora, que gera emprego e renda. O encontro também reforça a intenção de acompanhar de perto os recursos que serão destinados ao Estado.
 
Participaram da reunião o diretor-geral do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o diretor institucional da Fecomércio-GO e ex-deputado, Wagner Siqueira, o relator da Comissão Mista de Acompanhamento da Covid-19, deputado Francisco Júnior, a vereadora Sabrina Garcez, o presidente do Secovi, Iova Blanche, o presidente do Sindinformática, Marco Chaul, o presidente do Sindiposto, Márcio Andrade e o presidente do Sindibares, Newton Pereira.

Foto: redes sociais Vanderlan Cardoso
 
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net