Futuro da construção e do turismo é tema de lives da Fecomércio

• 25/Jun/2020

As lives serão transmitidas, nesta quinta-feira, 25, no Instagram da federação, o @fecomerciogo

O presente e o futuro dos mercados da construção e de turismo e eventos após a pandemia do novo coronavírus são tema de debates online promovidos pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) nesta quinta-feira, 25. As lives serão transmitidas no Instagram da federação, o @fecomerciogo.

Às 19 horas, a presidente do Sindicato do Comércio de Materiais de Construção do Estado de Goiás (Sindimaco-GO), Irma Fernandes, aborda os efeitos da pandemia sobre o setor. A live tem o apoio do Sindicato de Imóveis e Condomínios no Estado de Goiás (Secovi-GO).

Logo em seguida, às 20 horas, o presidente Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur-GO), Ricardo Rodrigues Gonçalves, fala sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor e aborda as medidas em planejamento para a retomada das atividades.

O objetivo das lives da Fecomércio e de seus sindicatos associados é auxiliar e orientar empreendedores e trabalhadores do setor de comércio de bens, serviços e turismo goiano a amenizar o impacto da pandemia sobre seus negócios.