Sessão especial comemora os 40 anos do SecoviGoiás

  • 24/Jun/2020

SecoviGoiás comemora 40 anos com a primeira sessão especial por videoconferência na história da Câmara Municipal de Goiânia



Em comemoração aos 40 anos do SecoviGoiás foi realizada, na tarde de hoje, 24 de junho, a primeira sessão especial por  videoconferência da história da Câmara Municipal de Goiânia. Proposta pelo vereador Anselmo Pereira, a sessão foi transmitida diretamente do plenário nas plataformas Zoom e YouTube. A solenidade contou com a exibição de um vídeo institucional, resumindo os 40 anos de trabalho, lutas, conquistas e sucesso do SecoviGoiás (disponível AQUI).
 
O vereador Anselmo Pereira, propositor da sessão especial, não economizou elogios à trajetória de lutas e vitórias do SecoviGoiás. “Ao longo desses 40 anos, o SecoviGoiás liderou os segmentos condominial e imobiliário, contribuindo determinantemente para o avanço de Goiânia e de Goiás”, enfatizou.  
O deputado federal Francisco Júnior ressaltou o compromisso real do SecoviGoiás com o setor produtivo e a qualidade de vida da população goiana.  

Representando a Comissão Especial de Direito Condominial da OAB-GO, o seu presidente, advogado Caio César Mota, comemorou o aniversário de 24 anos da 2ª Câmara de Conciliação e Arbitragem (2ª CCA-GO), enfatizou as saudáveis parcerias e projetos desenvolvidos com o sindicato e finalizou entregando uma placa de homenagem à diretoria do SecoviGoiás.
O presidente do SecoviGoiás, Ioav Blanche, iniciou o seu pronunciamento solicitando um minuto de silêncio em memória do advogado, desembargador aposentado do TJ/RJ e professor Sylvio Capanema de Souza, coautor do projeto de lei convertido na Lei de Locações (Lei 8.245/91), que faleceu no dia 20 de junho, aos 82 anos, acometido pela COVID-19.

Ioav Blanche fez um resumo da trajetória vitoriosa do SecoviGoiás nessas quatro décadas, citou as importantes parcerias e trabalhos conjuntos desenvolvidos pelo sindicato com outras entidades representativas do setor produtivo e garantiu: “Chegamos aos 40 anos convictos de que o maior patrimônio que temos são as nossas amizades e parcerias”. O presidente do SecoviGoiás concluiu agradecendo a todos que direta ou indiretamente contribuíram para os 40 anos de história de trabalho, conquistas e sucesso do sindicato.

Presidente da Fecomércio e vice-presidente do SecoviGoiás, Marcelo Baiocchi Carneiro recordou os primeiros passos que resultaram no sindicato forte e representativo que o SecoviGoiás é hoje. “Comemorar os 40 anos é uma honra muito grande. Que Deus continue nos abençoando e dando sabedoria nessa trajetória”.

No encerramento, o vereador Anselmo Pereira entregou placas de homenagem à diretoria do SecoviGoiás para o presidente Ioav Blanche, aos colaboradores, para o superintendente Francisco Lopes, aos ex-presidentes do SecoviGoiás, representados pelo ex-presidente Marcelo Baiocchi Carneiro,  além de Diplomas de Honra ao Mérito, recebidos simbolicamente pelo vice-presidente Antônio Carlos da Costa em nome de todos os homenageados.

Veja a Sessão especial em comemoração aos 40 anos do SecoviGoiás na íntegra AQUI
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net