Senac/GO mostra culinária goiana na CNC

• 10/Out/2019

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, participou, nesta quinta-feira, 10/10, de reunião da diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro (RJ), presidida pelo presidente da Confederação, José Roberto Tadros. Durante o café da manhã do evento, o Senac Goiás apresentou comidas típicas do nosso estado, ao lado de representantes de outros quatro estados, e ressaltou elementos da cultura goiana, como os farricocos da Cidade de Goiás.
Os representantes de Goiás também vão participar, no dia 11/10, da 2ª Conferência de Comércio Internacional e Serviços do Mercosul (CI19), que acontece na sede da  CNC. Durante o evento, o Senac Goiás fará uma exposição gastronômica para mostrar a culinária típica goiana. A apresentação faz parte do Circuito Sabores do Brasil da CI19, o Conselho de Câmaras de Comércio do Mercosul, integrado pela CNC.
A CI19 vai debater temas estratégicos para o setor de comércio e serviços, no âmbito do bloco econômico, como as negociações comerciais em curso, a exemplo do acordo com a União Europeia (UE) e com a Associação Europeia de Livre Comércio (EFTA), e o papel das câmaras de comércio no fortalecimento das relações intrabloco.