Com Caiado, Sincogarv e Sindivarejista recebem a Caravana do Empreendedor em Rio Verde

• 07/Out/2019

Nos dias 4 e 5 de outubro, a unidade do Senac em Rio Verde sediou a segunda edição da “Caravana do Empreendedor”, realizada pela Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás (SIC). Segundo os organizadores, o evento, que integra o programa do governo estadual “Goiás Empreendedor”, tem como meta estimular a atividade econômica no Estado com a geração de empregos e renda e atende, gratuitamente, cidadãos em busca de informações e instruções sobre como abrir o próprio negócio e garantir empréstimo para financiar seus projetos.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Rio Verde (Sincogarv), Adival Gomes de Moraes, e o do Sindicato do Comércio Varejista de Rio Verde (Sindivarejista), João Batista Pereira da Silva, presentes no evento, ressaltaram que a  Caravana foi prestigiada pela presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário Wilder Morais, do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, e de outras autoridades.
Várias ações foram realizadas na edição da Caravana, como cursos, palestras, oficinas e workshops. O Senac Goiás ofereceu, no dia 4, uma oficina de Gastronomia de bolo no pote, ministrada por Ivina Cristina Sobreira Coelho Castro; no dia 5, realizou uma palestra com o tema “Gestão de Encantamento: encante seus clientes e alavanque suas vendas”, com Daniela M. F. Costa Cupertino, assessora da Direção Regional. Juliano Tomaz, gerente do Senac Rio Verde, também participou da Caravana, ao lado de outros colaboradores.