Sindtur, Cetur e Faculdade Senac discutem novos cursos do segmento do turismo em Goiás

• 15/Mar/2019

O presidente do Sindtur e do Cetur, Ricardo Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira (14/3) com representantes do Sesc e Senac em busca de parcerias para abrir caminhos e novas possibilidades para o turismo em Goiás. O encontro, realizado na Faculdade Senac, contou com a presença da coordenadora de pós-graduação, Danúsia Arantes Ferreira, do gerente do Senac Cora Coralina, Fabrício Borges, do gerente comercial, Ricardo Friche Viegas, e da coordenadora do curso de Gastronomia, Juliana da Silva Barroso.

Segundo Ricardo, o objetivo é criar um programa de facilitação e subsídios para atender às demandas das diversas entidades e empresas dos 52 segmentos que compõem a atividade do turismo. Assim, a ideia é ofertar cursos nas diversas áreas técnicas, tanto de qualificação profissional (graduação e pós-graduação) quanto cursos customizados e in company, flexibilizando o acesso ao conhecimento e fortalecendo o mercado, em Goiânia e em todo o Estado. “Fiquei impressionado com a estrutura da Faculdade, coisa de primeiro mundo, estrutura de dar inveja em qualquer instituição de ensino. Fui bem recebido, e as portas estão abertas para oferecermos conhecimento com extremo profissionalismo e qualidade a quem necessitar”, afirmou.