Associação de Aparecida pede apoio da Fecomércio

• 07/Fev/2019

O presidente do sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi,  e o vice-presidente, Ademildo Pereira de Godoy, recepcionaram, na sede da entidade, a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), que foi fundada no mês passado, dia 9 de janeiro. O presidente da associação aparecidense, Maione Padeiro, ex- presidente da Aciag Jovem, apresentou a entidade e solicitou a parceria da Fecomércio para projetos.
“Somos uma associação que já nasceu forte, e nosso trabalho é focado no micro e pequeno empresário e também no comércio”, descreveu Maione. O presidente, que na visita institucional a Fecomércio estava acompanhado de diretores da entidade e de empresários de Aparecida, disse que a Acirlag já conta com 60 filiados e a meta é chegar a mil até o final do ano. “Estamos representando uma região importante, pujante, com mais de 40 bairros, e que tem polos industriais e comerciais de peso”, disse.
O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, disse que a Federação está de portas abertas e à disposição da nova entidade. Ele a parabenizou pela defesa do empresariado de Aparecida de Goiânia, e garantiu apoio e parcerias. “Aqui é a casa do empresário e vocês representam um segmento muito importante”, disse. Segundo o presidente, a Fecomércio pode ajudar a Acirlag a promover, por exemplo, a capacitação e qualificação profissional, em cursos para empresários e trabalhadores do comércio local, dentre outras ações. “Contem com o nosso apoio e estrutura”, afirmou.