NOTA OFICIAL

• 11/Jan/2019

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇO E TURISMO DO ESTADO DE GOIÁS (FECOMÉRCIO-GO)

Considerando a atual situação financeira do governo do Estado, a Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) vem apoiar qualquer iniciativa, seja de que instância for, governamental ou privada, que favoreça e facilite a vida e a economia das famílias goianas.

Historicamente, a Federação sempre apoiou medidas que viessem a fortalecer a economia, gerar emprego e renda, beneficiando, desta forma, o setor produtivo, o governo e, principalmente, a população em geral.

Assim, a Fecomércio orienta que os empresários do comércio se engajem em todas as iniciativas que cumpram a função social de favorecer a comunidade goiana, em especial neste momento as famílias dos servidores públicos do Estado. Ao mesmo tempo, apela para que o governo de Goiás considere que o comércio necessita de alguma forma de compensação ao crédito dado à população.

A Fecomércio reitera que sempre, em qualquer momento de dificuldade, os empresários do comércio goiano jamais se recusaram a dar sua parcela de contribuição, e até de sacrifício, para colaborar no progresso do nosso Estado e do nosso povo.

Marcelo Baiocchi Carneiro
Presidente da Fecomércio-GO