Presidente do Sindego é nomeado como suplente na Câmara Temática de Assuntos Veiculares do COTRAN

• 07/Jan/2019

O presidente do Sindicato dos Despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás (Sindego), Idelton Gomes, foi nomeado como suplente na Câmara Temática de Assuntos Veiculares do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) pelo ex-ministro de Cidades e atual secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy.

A nomeação foi publicada no dia 31 de dezembro de 2018, no Diário Oficial da União (DOU) através da portaria n° 776, de 28 de dezembro de 2018, que confirmou a participação do presidente como membro suplente da Câmara.

Para Idelton, a nomeação na Câmara de Assuntos Veiculares proporciona a união de sua formação em direito e suas duas especializações na área de trânsito com a vivência do trabalho no dia a dia do despachante, levantando também discussões e análises sobre as propostas para a sociedade. “Esta conquista é fruto de todo trabalho em equipe, referindo, inclusive, ao meu amado pai que tinha um papel de destaque no cenário dos despachantes. Continuarei trabalhando independente do cargo ou função que ocupe, em prol da nossa categoria. Agradeço a todos que contribuem para que isso aconteça, pois uma andorinha só não faz verão e sei do papel que cada um faz desempenhando em favor de todos, pois somente unidos podemos mais".