Presidente do Sindego integra mesa diretiva em congresso na Bahia

• 05/Dez/2018

O presidente do Sindicato dos Despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás, Idelton Gomes da Silva Júnior, participou no último sábado (1º/12), do XII Congresso dos Despachantes Documentalistas da Bahia, em Salvador. O evento teve como tema “Seja um empreendedor de sucesso”.

Na oportunidade, Idelton Júnior teve a honra de compor a mesa diretiva representando os sindicatos dos despachantes de todo Brasil. Além dele, compuseram a mesa o presidente do Conselho Federal dos Despachantes Documentalistas, Gilberto Alvim, o presidente do DETRAN da Bahia, e dois parlamentares baianos.

O objetivo do Congresso é trocar experiências, promover debates pertinentes à categoria e oferecer aos profissionais do segmento o fortalecimento para encarar os novos desafios.